segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Santos Adidas e Nike

Hoje vamos analisar como ficaria o time de Pelé patrocinado pela Adidas e pela Nike:



ADIDAS



A camisa de casa do Santos seria esta com base na do Real Madrid, até porque o Peixe não é o time do rei!? então fica meio relacionado. A camisa é bonita simples, com uma gola tradicional, que eu acho que tem tudo a ver com o Santos, o patrocínio encaixou bem assim como o brasão do time.


A segunda camisa do Santos seria essa baseada na do Newcasltele United, que, alias, muitas pessoas usam para fazer mock-ups, devido a grande beleza e com certeza uma das melhores da Adidas. Para o time do litoral eu coloquei um tom de amarelo onde antes era azul e montei o patrocínio da mesma cor em um tipo de "box" que já existia na camiseta. Essa é particulamente uma das minhas favoritas e acho que os santistas iriam adorar.




NIKE



Bom a Nike este ano caprichou em algumas camisetas, outras não, mas diferente dos últimos anos ( de camisetas beeem fraquinhas por parte da Nike) alguns modelos bem bacanas e caprichados saíram. Quando vi a Internazionali jogar com o uniforme reserva essa temporada, achei na hora que o Santos patrocinado pela Nike ia fica o "bicho". esse branco básico ficou muito legal com esse bronze envelhecido que eu achei super original, nao me lembro de times usando esse artifício, até porque foge do amarelo "ouro". até o patrocínio ficou bacana.



A segunda camisa patrocinada pela Nike seria, quase que obviamente, o modelo da Juventus de Turim, que ficou sensacional essa temporada e a cara do Santos! não mudei praticamente nada, apenas o patrocionio que não ficou lá essas coisas, confesso, e o escudo do time que caiu bem e combinou com as estrelas.
É isso aí, deixem os comentarios!!!!
nos proximos dias: Flamengo, Gremio, Corinthians, Inter e etc....

10 comentários:

will disse...

Eu também sonharia ver o Santos vestindo Adidas pois é muito... ou melhor digo que é o material mais estiloso, eu gostei do uniforme 1 adidas que veste o real madrid e a segunda da Nike que veste a Juve.

Anônimo disse...

Santo Nike pra isso acontecer ele tem que vira time primeiro.

enquanto isso nao acontece fica na segunda linha com a umbro

Anônimo disse...

AFF O SANTOS NAO MUDA A SEMP TOSHIBA NEM A UMBRO .JA DEU O QUE TINHA QUE DAR...IA SER LEGAL COCA COLA E ADIDAS.

Lele ( Goku ) disse...

Ficou Muinto Bnita As 4 Camisetas Mas... A Camiseta Da Umbro Do Santos Também é Lindas..

A Terceira Camisa Do Santos Se Fosse Da ADIDAS VEJAM NESSE LINK ---->> http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://camisastqs.files.wordpress.com/2009/02/santos-adidas-03.jpg&imgrefurl=http://camisastqs.wordpress.com/2009/02/page/2/&usg=__t430t1FQ-bf0fmUdM_UtkMGT1Lg=&h=650&w=1250&sz=288&hl=pt-BR&start=41&um=1&tbnid=wxhMOQQW5ahvnM:&tbnh=78&tbnw=150&prev=/images%3Fq%3DSantos%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dopera%26rls%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D40%26um%3D1

Lele ( Goku ) disse...

CAMISA 3 DO SANTOS DA ADIDAS!!! Neste Link ---> http://camisastqs.wordpress.com/2009/02/page/2/

James disse...

É uma pena que por superstição o MT continua com esse trambolho dessa umbro..

Unknown disse...

achei legal as camisa mais eu previro da nike que e mais bonida eu adidas botia de votação pra escolher as camisa

rodrigo disse...

BEM SE FOSSE UMAS DESSAS AI PQ A UMBRA NAO TA COM NDA .. A UMBRO PAROU NO TEMPO ALEM DE SER CARO ..NAO TEM MUITO OPSAÇAO DE COMPRO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A NIKE JA E NOSSA EM MARÇO DE 2012 =D GRAÇAAAAAS A DEEUS VAZA UMBRO