sábado, 22 de novembro de 2008

Corinthians Adidas

Bom, para estreiar nosso blog vou começar com a razão de me interessar por mock-ups: o sonho de ver o meu Corinthians patrocinado pela Adidas, que na minha opinião é a melhor patrocinadora esportiva, cujos designs são os mais detalhados e de bom gosto, algo que a Nike parece não ter de vez em quando.


Mais tarde mostrarei outros designs da Adidas supostamente patrocinando o Corinthians, mas primeiro essa que acho que ficou melhor.Baseada na camisa do L.A Galaxies, ex-time do craque David Beckham, esta camisa iria ficar sensacional como manto sagrado do Timão, sem muita frescura, mas com detalhes, tenho certeza que a fiel ia adorar.




Quem não viu a nova camisa do Chelsea e pensou como ficaria se fosse o Corinthians? Principalmente depois que a Nike pensou em uma camisa preta quase sem listras brancas. Não foi necessario mexer muito na camiseta, porque afinal de contas ela é muito bonita e cairia como uma luva sobre o semblante do Alvi-Negro Paulista.


O que vocês acharam??? postem comentários!!!!
nos próximos dias: Mais Corinthians, Grêmio, Inter, SAntos e muito mais!!!!

7 comentários:

duoz disse...

Essa em campo ficaria demais!

Anônimo disse...

Cra só a preta que ficou melhorsinha.Pois a branca tá mais ou menos e a roxa tá bem gay não me leve a mal,mas éssa roxa tá mais pro São Paulo.

Anônimo disse...

AS DUAS É MUITO LOKA SE EU FOSSE COMPRA EU COMPRAVA LOGO AS DUAS TODAS AS CAMISA DO CORINTHIANS É MONSTROSA PQ EU SOU CORINTHIANS TE AMO?????

Anônimo disse...

ficou muito loko
ficou dahora ...
só falta sair do papel .
fala serio a camiseta q o corinthians esta usando ...
é um lixoooooooo..q merda..
essa camisa q vc fez é muito loko é dahora .
tomara q seja verdade

Unknown disse...

a camisa ficou sensacional espero que o ano do centenario o corinthians faça uma camisa linda e nao essas porcarias que a nike vem fazendo.

Unknown disse...

cara ficou d+ esses modelos ,agore falta só o timão perceber a merda que a njke faz e se deus quiser um dia fechar com a adidas ........

Unknown disse...

essa camisa do corinthians ficou muito linda e poderia ter um prototico para vender para a fiel