quarta-feira, 30 de março de 2011

Villarreal - ADIDAS - MOCK-UP

Atendendo à pedidos, fiz uma mock-up do layout atual da Adidas pro Villarreal da Espanha. Na real fiz porque comecei a Materliga no PES2011 com esse time e achei medonho seu kit Puma, portanto fiz as mock-up para jogar mesmo!
A camisa titular fiz em cima da camisa antiga da Argentina, da época da Copa do Mundo, e não deu muito trabalho.
A camisa reserva fiz em cima da também reserva do Milan, só mudei o vermelho para amarelo....

Gostaram?
Se alguem tiver interesse me manda um email pelos comentários que eu mando os kits para inserir no PES.(fiz os de goleiro também, só pra avisar!)

Grande Abraço!!!





4 comentários:

Fábius fox disse...

Olá amigo! tenho o PES 2011 para PS3! Qual a possibilidade de que eu faça as alterações nos uniformes de todos os times europeus? TEm Como fazer esse up grade?
abraço.

Yuri R C disse...

Caro, Fábius fox, só sei fazer essas modificações nos uniformes no PES pra PC, nunca fiz e nem sei como faz pra PS3....
Sugiro que vc pesquise sobre patchs pra PES2011 do PS3 na internet, ve se tem como comprar ou fazer down...
Grande Abraço!

Anônimo disse...

cara tem como me manda esse kit ai do villareal
ivo_boleiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Envia para mim pf.

rmh_aranha@hotmail.com