sábado, 7 de fevereiro de 2009

Internacional

Bom, como achei muito simples as camisas reebok de São Paulo(de novo), Inter(de novo) e Cruzeiro, resolvi pensar como outras patrocinadoras esportivas fariam a camisa desses grandes times do futebol brasileiro.

Pra começar, ja vimos o SP pela Adidas, agora o Internacional do RS patrocinado pela Adidas:


A primeira camisa foi feita em cima do modelo do Liverpool e na minha opinião ficou bem legal como possivel camisa do time do Beira-Rio.o detalhe interno na gola, inclusive, lembra os bancos do estadio.



Já a segunda camisa foi feita em cima da linda camisa do Hambuego da Alemanha. Esta já é uma camisa linda então o resultado final não deixou nada a desejar.





A terceira camisa, imagino eu, para ser usada neste ano de centenário, foi pensada em cima da camisa do Bayern de Munique, que alterna vermelho e branco em listras horizontais, sempre caracteristico em camisas extra-campo do time Porto-alegrense




Gostaram???? Comentem!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

OI SINCERAMENTE QUERO TE DAR OS PARABÉNS EU SIMPLESMENTE ADOROREI OS MODELOS QUE TU FIZESTES DO MEU TIME AMADO INTERNACIONAL, TENS MUITO TALENTO, GOSTARIA MUITO DE ADQUIRIR TODOS ESSES MODELOS SE TIVESSE COMO ISSO SER POSSIVEL EU ADOREI.
BEIJOS
ANDREZA PADILHA LOPES - CAXIAS DO SUL / RS

Zebrahead disse...

Po cara sera um prazer!

www.camisasdofutebol.blogspot.com

Anônimo disse...

PO, cara ficou bem legal as camisas do Inter... mas que ta chorando muito eh as bimbas lá da azenha. Não gostaram dos modelos da Puma. Mas tbm qm gosta de uma marca q tem um viado pulando? "Pula viadinho"