sábado, 13 de dezembro de 2008

Grêmio ADIDAS

agora o Gremio pela ADIDAS que ficou faltando:



Eu achei no Blog do Mosquito uma parecida com essa depois que eu ja havia feito e é em cima de um clube escandionavo de nome complicado que achei no Sportwest. Difente do Mosquito, eu deixei o azul mais "vivo" , fiz um detalhe na gola e coloquei a faixa central das três listras da cor das faixas centrais da camisa. Definitivamente acho que o Gremistas iriam gostar se a Adidas fizesse suas camisetas desse modo.



A camisa 2 é baseada na do Hamburg da Alemanha e uma das minhas favoritas feita poela Adidas, é uma camisa perfeita e ficaria muito bem como modelo para o Gremio, que teve uma camisa meio-a-meio a um tempo atrás.
A terceira camisa eu fiz baseada na tradição gremista de se aproximar da Argentina em seus cantos e tal, pegueio a cmaisa da argentina dei uma descolorada nela, o azul ficou meio que "prateado" e fez um efeito bacana!
Comentem!!!!

15 comentários:

Unknown disse...

A segunda do Gremio adidas seria uma boa para a Libertadores. E ainda ficaria muito melhor do que as que a puma fez para 2009, boa cara as da Nike ficaram legais tbm, mas adidas owns.^^
Abraço e tenta fazer uma da Lotto, acho q ficaria massa!

aNDRE disse...

Muito legal essas idéias das camisetas. A terceira baseada na Argntina ficou esplendda....
Vende sua idéia que vale a pena.

Anônimo disse...

meu amigo, tu tá contratado!!!! eu nunca consigo entender pq as camisas no brasil, de um modo geral, são tão horrorosas...

Unknown disse...

Olha, concordo com os colegas. Você tem muitas qualidades como designer. Gostei muito da camisa do Grêmio que se aproxima do uniforme da seleção argentina. Mas uma coisa que a puma e outras empresas têm deixado pra trás nos últimos tempos é o azul celeste do Grêmio. Será que uma versão Adidas não contemplaria essa tonalidade? Abs e parabéns pelo trabalho.

Mateus disse...

Caralho, muito boa! Me apaixonei pela camisa, na boa mesmo!

Anônimo disse...

A titular ficou fantástica.
A última da Argentina ficou estranha e polêmica.
Pois ao contrário do que alguns pensam, as característica do Grêmio é compatível com a do POVO GAÚCHO e não do futebol argentino, que é similar.

Unknown disse...

gremio ta muito mais proximo de ser uruguaio do que argentino


e uma coisa que eu sempre penso quando vejo camisas do gremio, O AZUL É CELESTE e pronto


no mais, gostei da quantidade de faixas na primeira.. se fosse azul celeste seria uma das mais bonitas que ja vi, otimo trabalho

Unknown disse...

alias, se fosse preto nas listras que deviam ser pretas... azul que deveria ser celeste é na segunda

Anônimo disse...

Muito Bem feitas, gostei muito da tricolor principalmente!

Vitor disse...

Você també confecciona? Aceita encomendas? vjunior@dimed.com.br

Fábio disse...

Muito boa, parabéns...

Edinho Kunzler disse...

Cara, Adidas é foda até em simulação!
Não tem pra ninguém! Sensacionais a tricolor e a azul e preta!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

axo que na camisa 1 deveria ser preto no lugar de azul escuro muito foda esas camisa

Anônimo disse...

a terceira ficou a melhor, pois o gremio bem dizer é um time argentino, ficou fera a terceira! meu tomara que a adidas patrocine o gremio!!!